quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto de aumento para PM's e BM's será votado nesta quinta-feira


O projeto traz em seu texto o que foi acordado pelos representantes das entidades militares e governo do estado durante a negociação que pôs fim as manifestações da categoria.

Da Redação
Atualizada em 14/12/2011 - 12h42
Policiais Militares e Bombeiros Militares do Piauí aguardam nesta quinta-feira (15/12), a votação no Plenário da Assembléia Legislativa do Projeto de Lei que prevê o aumento de salários da categoria. Após ser aprovado, por unanimidade, nas Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças da casa legislativa, o projeto segue para apreciação dos demais deputados na sessão de amanhã. 


projeto traz em seu texto o que foi acordado pelos representantes das entidades militares e governo do estado durante a negociação que pôs fim as manifestações da categoria no mês de agosto deste ano. O aumento salarial para militares da ativa, reserva e pensionistas acontecerá em quatro parcelas: fevereiro de 2012, maio de 2013, 2014, 2015. 



De acordo com o vereador Sargento R.Silva, havia um temor por parte dos PM’s e BM’s de que o projeto não fosse votado em 2011. “Agora só falta o governo do estado encaminhar aos deputados o projeto de escalas de serviços, mas acredito que isso também acontecerá em alguns dias”, acrescenta o vereador.
Fonte: www.gp1.com.br - 14/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário